Criar uma Loja Virtual Grátis
DEPILAÇÃO EGÍPCIA
DEPILAÇÃO EGÍPCIA

Chamada de egípcia, oriental ou chinesa, a depilação com linha não tem origem muito definida. Sabe-se que ela já era utilizada a favor da beleza em países do Oriente Médio antes de se popularizar e conquistar clientes no Ocidente. A esteticista Luana Rachele, do Ophicina do Cabelo, aprendeu a técnica com a sogra, libanesa. Segundo ela, o método é perfeito para a pele sensível, especialmente a do rosto. Retira os pelos desde a raiz, não utiliza química nem oferece riscos de cortes, alergias ou queimaduras.

A linha, que pode ser de seda ou 100% algodão, elimina até os fios pequenos e a penugem bem fina, que costuma aparecer na testa, buço, queixo e maçãs do rosto. Essa depilação também ajuda a definir as sobrancelhas, já que limpa todo o seu contorno, valorizando o olhar. “Ao tirar a penugem, a sobrancelha fica definida, com um acabamento mais bonito”, explica Luana Rachele.

Apesar de utilizada preferencialmente em áreas pequenas, também é eficaz nas axilas. Pode, ainda, depilar áreas maiores, como costas, pernas, virilha, mas, dependendo da agilidade do profissional, o processo demora mais.



 

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.5/5 (68 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página